Mas
você não quis saber o que eu tinha pra dizer,
pois
pra você foi melhor assim.
A
retórica é quase um dom.
E
não há nada pior que voltar atrás.
(E
não há nada melhor que voltar atrás)
A
minha vida imagina; sempre a mesma.
O vazio, a vaguidão, o que sempre se pôs.
A agitação, a inconstância, o nada previsto.
O vazio, a vaguidão, o que sempre se pôs.
A agitação, a inconstância, o nada previsto.
Pois
é meu bem, eu sei; ninguém atura esse vai e vem.
Eu
sei. Foi tudo lindo, e poderia ter sido mais,
tudo
dependia de mim, tudo dependia de mim.
Mas
a vida é uma caixinha de surpresas,
na
verdade você sabia que a minha vida não era tão surpreendente assim.
A
vontade de dizer que o amor estará sempre
Não
vai passar de vontade, assim você espera
[de
você e de mim].
E
dizer: você ainda é tudo pra mim. Você teria coragem,
ou
seu orgulho seria maior?
Disseram
que você perguntou por mim,
seria
pra saber se estou bem,
ou
que morro de saudade daquelas tardes?
Não
importa pelo que seja, digo: estou na mesma.
P.S.: esse post há muito deveria ter sido concedido a este.
mas deixei. deixei. e há tempos não o olhava tão de perto.
agora foi. agora é seu. é de todo mundo.
mas deixei. deixei. e há tempos não o olhava tão de perto.
agora foi. agora é seu. é de todo mundo.
Ninguém atura esse vai e vem, mas todos querem um vai e vem...
ResponderExcluir